A voluntária da FFWU Julia apóia a GCU

24.02.2014

Julia 4Já faz 4 semanas que a nossa voluntária Julia está na Academia GCU em Heideveld na Cidade do Cabo! Ainda faltam mais 5 semanas. É hora para um primeiro relatório:

“Já faz um mês que tenho trabalhado para a GCU como voluntária. O objetivo da GCU é manter as crianças fora das ruas e dar a elas um lugar onde sabem que são bem-vindas! O programa todo tem crescido rapidamente e tem expandido para todo o mundo. Na manhã, eu normalmente ajudo nas aulas de educação física, e nas tardes ou eu ajudo com o programa de esportes ou com as aulas de reforço. É maravilhoso ser parte de uma equipe tão grande, que tem como objetivo investir tudo que conseguem para melhorar o mundo. Mas o que mais me impressiona são os próprios estudantes. Eles têm tão pouco, mas são as crianças mais alegres que eu já vi. Eu estou tão grata por poder viver tudo isso e eu desejo a essas crianças, aos seus professores e treinadores tudo de bom para o futuro!”

Então, parece que ela está bem, e tanto a própria Julia, como as crianças na Academia parecem estar disfrutando de sua presença!

Ótimo Julia, continue assim! Continue fazendo a diferença! 🙂